Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

IRACEMA ( 03 )



Mais umas imagens do clássico Iracema pra fechar a semana.
Nice weekend for all.



9 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Sempre essas artes inspiradoras! Se você não tivesse a disposição de postar esses seus desenhos, provavelmente muitos de nós, admiradores do bom traço, ficaríamos à deriva de seu talento. E a gente além de admirar, aprende. Por observação e também por osmose. É isso.
    Grande abraço e ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Gilberto, sempre digo isto, o dinheiro ganho com o trabalho feito - muito ou pouco - gasta-se, vira fumaça logo, afinal é para isto que serve, para gastar, mas a inspiração, o enlevo que provoca nos admiradores, não há o que apague, e no fim é isto que fica, o que resiste até mesmo ao arista, muito tempo depois dele, afinal, Picasso, Da Vince, não estão mais entre nós, mas suas obras ainda inspiram e forma novos talentos. Da minha parte, não há como não me envaidecer com suas palavras, as quais humildemente agradeço.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Izabel, grato por sua mensagem.
    Olha, eu postei todas as imagens de Iracema que a editora me permitiu, é só acessar as postagens anteriores a esta. Existem mais umas poucas imagens mas não me é permitido pelo publicador, uma vez que o livro ainda não foi impresso.
    Abração e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. que parte do livro essa ultima imagem ta representando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karine.
      Olha, já faz muito tempo que ilustrei o livro, mas se a memória não me falha, nesta cena, a Iracema, já grávida, está triste por que sabe que o português se encontra com saudades de sua terra natal e ela nada pode fazer para mudar os sentimentos dele.

      Excluir
  5. você pode disponibilizar o resto das imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja todas as postagens que fiz para o livro, as que foram liberadas estão todas neste blog.

      Obrigado pela visita.

      Excluir