img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEGUNDA MOLHADONA.



 Bom dia a todos.
Estas ilustrações foram criadas para alguma obra clássica que não consigo me recordar qual é. Depois de um tempo parei de catalogar. É tanto o que fazer e pensar que vou deixando pra depois, daí me esqueço e quando procuro algo para postar aqui quase sempre me deparo com desenhos que não tenho a menor ideia para qual livro foram criados. Só saberei quando os livros impressos me forem entregues, não sei quanto tempo isto ainda vai levar. Mas que importa?
Hoje chove bastante. A segunda começou bem, graças a Deus.
Boa semana a todos.



2 comentários:

  1. Sempre muito ricas as texturas de seus desenhos, Eduardo. Esse segundo tá show nesse quesito. Um grande abraço e ótima semana,

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...