img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NESTABLO RAMOS CHEGANDO COM ZONA ZEN!



Bom dia, caríssimos e caríssimas!

Meu amigo, o grande artista e gente fina Nestablo Ramos, está com mais um projeto em andamento, depois do ZOO 1 e 2, P.E.T., Carcereiros, Natureza Humana, Bíblia em Quadrinhos (Adão e Eva) e muitos outros, chega a vez de Zona Zen, uma série muito divertida que tive o prazer de ler quando ele postava as páginas semanais no seu blog. Mas as aventuras do personagem e sua turma só chegarão ao público em forma de livro se tiver apoio. Sim, mais um crowndfunding.

O próprio Nestablo defende seu produto nesta página:

http://www.kickante.com.br/campanhas/almanaque-zona-zen

Dá uma chegada lá, assista o vídeo (não custa nada) e saiba mais sobre o álbum e suas recompensas.

Já falei sobre este fenomenal artista aqui neste blog outras vezes e nunca é demais repetir: pra mim ele é um dos dois melhores quadrinistas brasileiros da atualidade, o outro é o Allan Alex. Só temos a ganhar com mais um material dele na praça. Do jeito que anda nosso país (muito mais agora) precisamos de arte e bom humor.

Vamos dar uma força para o Zen finalmente ganhar o seu álbum?


Um excelente fim de semana a todos

8 comentários:

  1. Ele tem um traço incrível. Lembro que li o Zoo 1 e 2 na biblioteca da minha escola, enquanto ainda estudava. Foi um dos impulsos que tive para começar a produzir hqs. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zoo te deu impulso para fazer quadrinhos? Então começou com o pé direito. Manda bala.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É um material muito divertido, Carla, aposto que você vai gostar.
      Abração.

      Excluir
  3. No aguardo e na torcida. Já colaborei com um mínimo, porque ando racionando minha verba. Se meu patrão abrir mais a mão, vou de novo, mas querendo minha versão impressa. Sou muito fã. Também lia páginas do Zen quando saía num dos blogs do Nestablo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meu amigo, no aguardo e na torcida. Mas tenho certeza que ele vai conseguir.

      Estou apoiando um outro projeto no Catarse e meu apoio só me garante o PDF do dito livro, logo eu que odeio ler coisas no computador, arrisca eu nem ler a parada. mas infelizmente não posso contribuir com mais.

      Abração.

      Excluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...