img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 3 de março de 2011

ZÉ GATÃO NEWS.

Boas novas para aqueles que curtem as HQs do Zé Gatão - personagem que criei para esmurrar as paredes sem ferir minhas mãos. A PADA ( Produtora Artística de Desenhistas Associados ) anunciou ontem oficialmente no seu blog ( http://www.prismarte.com.br/pada/?p=514 ) que irá lançar uma Graphic Novel totalmente dedicada ao felino, quebrando assim um jejum de muitos anos. Ainda não há uma data certa para lançamento mas pelo que fui informado, será muito em breve. Aguardem mais notícias por aqui.
O desenho de hoje foi feito a tanto tempo que nem me lembrava mais. Era pra ser a pin up da HQ " As Noites do Texugo", uma das histórias do álbum "Zé Gatão - Crônica do Tempo Perdido" da Via Lettera, mas acabei descartando. Não curti. Mas sempre tem alguém que gosta, por isto fica aí o registro. E vamos esperar juntos o lançamento do novo álbum.

 

9 comentários:

  1. Fala, Eduardo! ?Como eu lhe disse em e-mail, fico muito contente com a notícia do retorno do Zé Gatão. Vc fará novas histórias ou têm várias de reserva?
    òtimo final de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto, grato pelas palavras.
    Rapaz, eu tenho várias HQs prontas a muito tempo, além de um álbum com uma única aventura, de 400 páginas.
    Mas assim que tiver mais tempo vou desenhar outras, vai que desta vez a coisa deslanche.Aí sim vou precisar de material extra.
    Bom fim de semana pra você e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grande Eduardo!

    Porra, cara, EXCELENTE notícia, fiquei muito feliz aqui! Te desejo toda a sorte do mundo (por que o talento você tem de sobra), e torço de verdade pra esse ser o começo de uma nova e longeva caminhada pro Zé Gatão!

    Abração, do amigo e fã,
    J.

    ResponderExcluir
  4. Grande James!
    Tava sumido meu amigo, muito trabalho?
    Pois é broder, teremos muitas boas novas para Zé Gatão este ano, e não é só esta edição da PADA não, assim que sobrar um tempo vou arriscar uns contos curtos em prosa aqui no blog, além de mais umas hqs curtas.
    Obrigado pelas palavras e pela torcida, e fique ligado em mais novidades em breve.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Eduardo!

    Muito bom saber que vai sair um material novo do Zé Gatão. O Zé Gatão faz parte da história da evolução dos quadrinhos no Brasil, dá orgulho de relê-lo. Tens algum detalhe sobre a edição. Se vai ser colorido ou não, por exemplo.

    Muito boa sorte com esta nova revista!

    Abraços pra você!

    ResponderExcluir
  6. A propósito Eduardo, gostaria muito que vc me mandasse seu email. Preciso falar-lhe.

    ResponderExcluir
  7. Fala, Marcel, beleza?
    Cara, obrigado pelas palavras. Fico lisongeado.
    Pra ser sincero não tenho muitos detalhes a respeito desta edição, mas colorido não vai ser.
    Será uma edição mais modesta, com menos páginas que os álbuns anteriores, mas num formato bacana.
    Aguarde mais informações em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Marcel, pretendo passar na Quadro-a-Quadro hoje (quinta-feira). Conversamos lá. Se Você não estiver, deixo meu endereço com os outros rapazes, Ok?
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Legal, cara! Bom saber! :D
    Abração pra ti também!

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...