Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

CLARINHA VAI A ESCOLA ( 02 ).


Queridos e queridas, hoje está sendo um daqueles dias pra lá de agitados. Estou no ar desde as cinco da matina e ainda está longe de parar. Por isto passo aqui numa pressa danada, não vai dar tempo nem para um café, sorry.
Deixo com vocês mais algumas imagens do infantil sobre Síndrome de Down.
Espero amanhã ter mais tempo.
Beijos a todos.





2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Rapaz, esse trabalho tá ficando muito bom. Parabéns!
    É pena sua viagem não ter casado com a do Celso. Com certeza, seria um final de semana mais que especial. Eu tô meio com medo de ficar um pouco deslocado; afinal não tenho uma só tatuagem no corpo, kkk. Mas ver o trabalho do Celso ao vivo deve ser ótimo.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gilberto.
    Obrigado pelos elogios.
    Realmente, é uma pena eu não poder conhecer o Celso pessoalmente nem me deleitar com os trabalhos dele ao vivo. O cara é um artista incrível.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir