img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 31 de março de 2011

DISCÓBULO


Hello, amigos e amigas.
Tempo curto novamente (pra variar), estou na reta final de mais uma arte, e esta já demorou mais do que devia. Tem que ficar pronta hoje. Portanto, indo direto ao ponto, os desenhos da vez, são dois esboços para um anúncio publicitário. Se fosse aprovado, veríamos aqui uma pintura, como não foi (pelo menos nunca mais deram retorno), então ficamos apenas com o lápis.
Por hoje é só e a gente segue se falando. 

6 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Mas que semana rápida, cara! Mal consegui fazer metade do que me propuz! Acho que pra vc então...
    Bacana essa inversão de ângulo no discóbulo. Seu acabamento a lápis e show de bola, como sempre.
    Bom final de semana pra vc e família.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em passagem rápida de tempo rapaz, se pensar nisto fico doido. A única vantagem que vejo é que se eu bobear, acordo com o novo material do Zé Gatão ao lado do meu travesseiro sem que tenha me dado conta de como editaram rápido.
    A inversão do Discóbulo tive que fazer de cabeça, pois não encontrei uma única referência de costas, acredita?
    Obrigado pelo comentário e elogio.
    Bom fim de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo sou um grande admirador de sua arte, a anatomia que você coloca em seus personagens é incrível, tenho já faz um tempinho a HQ "Zé Gatão - Crônicas do tempo perdido", gostei muito dela, Gostaria de tirar uma dúvida quanto a essa arte em questão se me permite é claro.. Quais foram as referências, inspirações, homenagens que você usou, para que você criasse a roupa desse personagem? De qualquer maneira está de parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Nevermindpolli. Comentários como este seu é eficaz contra o desânimo que as vezes me abate.

      Rapaz, também é muito bom ouvir menção ao Zé Gatão - Crônica Do Tempo Perdido, faz tantos anos já que este álbum foi lançado e depois de esgotado parece ter ficado no limbo!

      Olha, pra ser sincero, sobre o personagem, indumentária e tudo mais, não houve exatamente uma referência, inspiração ou homenagem. O que fiz foi vestir a figura do Discóbulo de super-herói para usar num anúncio, mas se me lembro bem, ela não aproveitada. Sobre a roupa, usei apenas a minha imaginação. Lembra um pouco um herói da DC Comics, não é? Mas não foi intencional.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. E me desculpa caso haja algum inconveniente, em enviar uma mensagem em uma postagem antiga sua..Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, por favor, não há o que desculpar, eu é que agradeço sua visita e comentário.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...