Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MAIS UMA SEGUNDA DIFíCIL.

Definitivamente há dias complicados. Felizmente não é questão de saúde, apenas dinheiro. Não sei, não sou perdulário, até pelo contrário (odeio quando a fraze rima, acho que empobrece a sentença), mas por mais que corra, a solução de certos problemas estão sempre alguns passos de distância à minha frente. É frustrante. Como enxugar gelo. Hoje, para piorar fui fazer um saque, e a máquina não soltou o dinheiro, mas constava no visor que o saque fora feito. Detalhe, eu estava dentro do banco e a funcionária ficou surpresa de que aquele terminal já não estivesse desligado, uma vez que estava apresentando problemas. Respirei fundo e fui fazer minha queixa no setor de serviços. Pegaram o número do meu cartão e farão uma verificação, de qualquer maneira, disseram que levam 24 horas, para o dinheiro voltar à conta. Eu tinha que fazer um pagamento hoje. Lógico que não vão me reembolsar os juros pelo atraso da fatura. 
Fico pensando se estará tudo resolvido amanhã, ou se vão dizer que saquei o dinheiro. Cara, odeio estas coisas!
Infelizmente não é o único problema, mas sobre o outro, bem mais grave, não posso declinar.
Mas calma, sobriedade, ainda há trabalho (que estes dias irá atrasar) e consequentemente novos pagamentos que me ajudarão a sanar as questões. O Senhor Jesus já havia nos advertido que no mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, afinal, Ele venceu o mundo.

Este desenho foi um lápis de cor aquarelado para um dos manuais de desenho. Não gosto dele.
Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Já é quinta qdo comento e espero que tenha resolvido esse lance do banco. Toda vez que vou sacar dinheiro no auto atendimento, tb fico apreensivo por conta daquela história das notas manchadas que eventualmente podem sair num saque. Banco é sempre difícil: filas, recibos de depósito que às vezes não saem, etc...
    Mas eu gostei do desenho!
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, tudo bem?
    Sim, já está tudo acertado com relação ao dinheiro. Demorou um pouquinho mas foi tudo sanado, graças a Deus. O problema é que hoje já é quinta e as pressões continuam. Neste momento estou numa Lan, para verificar e-mails. Meu computador está com problemas, como se não bastasse todo o resto. Mas é a vida. Espero ter melhores notícias na próxima postagem.
    Fico feliz que tenha gostado da arte.
    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Sr. Eduardo Schloesser. Meu nome é Cris Gico, estou fazendo um projeto chamado Almanaque Brasil. Nele citamos um trecho do livro Quinca Borba - Machado de Assis, e para ilustrarmos o texto, gostaríamos de usar algumas imagens. Em minhas pesquisas achei em seu blog desenhos sobre o livro. Gostaria de saber se podemos conversar para utilizarmos os seus desenhos em nosso programa. O meu e-mail é crisgico@gmail.com

    Fico no seu aguardo.
    Att,
    Cris Gico.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Cris,
    eu entro em contato.
    Abraços.

    ResponderExcluir