img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

WEEK SUFFERED.



Queridos e queridas, voltei! Seria legal dizer que retornei dos mortos, ou quase; a verdade é que não chegou a tanto, mas foi uma semana bem complicada, uma das piores dos últimos anos, e dramático como eu sou (na maioria das vezes, não sem causa) eu temo que seja o início de tempos ainda mais inglórios.
Tudo isto desencadeado por causa de um único exame e o que insistem em chamar de "erro de comunicação". Esses tais erros de comunicação já levaram pessoas à morte em procedimentos relativamente simples. A vida é muito frágil.

Verônica não quer que eu me exponha, então não vou dar detalhes, só adianto que sofro de um problema que é comum aos homens mas que no meu caso ele se antecipou uns quinze anos, segundo os médicos.

O campeão dos pesos pesados, Evander Holyfield, aposentou-se precocemente dos ringues alegando ter sérios problemas do coração, retornou arrasando tempos depois (vencendo Mike Tyson por duas vezes, inclusive) testemunhando que Deus o havia curado. Estou ciente que Jesus pode me dar um organismo totalmente novo, só não sei porque Ele o faria, afinal a vida tem de seguir seu curso.
Ainda me sinto um pouco debilitado, mas aos poucos as coisas vão se normalizando. Quero agradecer sinceramente àqueles que mesmo em silêncio torceram por mim. Valeu mesmo.

Vamos nos falando.

14 comentários:

  1. Que bom que está melhor, Eduardo. Amigos à distância pouco podem fazer, a não ser rezar e torcer para as coisas se encaixem e sigam rumos melhores. Sei que, apesar de ser pouco, pode ajudar...
    Que essa semana seja mais leve para você. Força.
    Esse desenho é sensacional e muito bem reproduzido no seu livro de anatomia.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gil, sei que posso sempre contar com seu apreço e torcida.
      Sou muito agradecido, sinceramente.
      Como já foi dito, as coisas aos poucos vão entrando nos eixos.
      Forte abraço e uma boa e produtiva semana.

      Excluir
  2. Bom, não sou de comentar aqui, mas sou seu fã, e desejo que melhores rápido, e se acha que Jesus não faria algo bom para você, é por que não pediu a ele. Mesmo assim, pedirei para você.
    Boa sorte com sua saúde, e parabéns pelos excelentes desenhos.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Trajano.
      Acho que me expressei mal com relação a Jesus. Sei do Seu poder e misericórdia, pois experimento todos os dias em minha vida, mas como Paulo tinha um espinho na carne e Jesus não o retirou dizendo que a Graça d´Ele bastaria ao apóstolo, assim me vejo as vezes. Ele nunca me deu uma cruz que eu não pudesse carregar, então....
      Mas obrigado de novo.
      Abração.

      Excluir
    2. Não, você não expressou mal, fui eu que exagerei.
      Você demonstrou fé, só não demonstrou que é merecedor de tal obra.
      Mas pelas suas postagens, sei que acredita em algo maior que nos é mostrado aqui na terra.
      Desejo tudo de bom para você, e estarei rezando pela sua melhora.
      Outra abração e até breve (sempre venho aqui ^^).

      Excluir
    3. Mais uma vez agradeço a consideração.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Oi meu querido, estava sem internet por um mês devido as minhas férias, e só agora vejo seus posts agonizantes. Estarei a orar por ti. Não sei sua religião mas tenha certeza de que minhas intenções são sinceras. Estarás bem em breve grande mestre, não duvide. Grande abraço e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias, Takamura? Meu, que inveja! Espero que tenha aproveitado e descansado bem.
      Minha religião? Muitos poderiam dizer que sou evangélico, mas como tenho aversão a rótulos, eu digo que sigo a Bíblia como regra de vida e fé e que minha religião é Jesus Cristo. E sim , com certeza recebo agradecido todos os seus bons auspícios.
      Estou hoje melhor que ontem.
      Forte abraço.

      Excluir
  4. Rapaz, que desenhos magníficos! É preciso mais que talento pra atingir esse grau de excelência. Tem que ser uma pessoa disciplinada e persistente. Use essas características a seu favor, durante o tratamento. Nós aqui estamos torcendo por você. Vai dar tudo certo. Fiquem com Deus! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente comovido aqui, Carla. Muito obrigado pela força e palavras.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que esteja melhor, Eduardo! Espero que continue melhorando cada vez mais, para que possa voltar ao seu ritmo de trabalho e presentear-nos com obras incríveis! Rezarei para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, acho até que vou ficar doente mais um pouquinho pra receber toda esta atenção. Fico comovido.
      Mas é isto, Marciano, já estou bem melhor apesar das sequelas que o caso deixou, agora é administrar o que sobrou e continuar na batalha.
      Amanhã, se Deus quiser, teremos postagem nova.
      Muito obrigado e um forte abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...