img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 12 de maio de 2015

UMA IMAGEM DA BÍBLIA E A SENSAÇÃO DE PEQUENAS FORMIGAS MORDENDO POR DEBAIXO DA PELE.


Hello, folks!

Muito breve hoje. Estou com dengue. Pelo menos possuo todos os sintomas. Cabeça pesada, dores no globo ocular, muito cansaço nas pernas e vermelhidão na pele, a desagradável sensação de milhares de minúsculas agulhas me perfurando de dentro pra fora. Mas nada tão intenso.

Não há um mísero posto de saúde por perto. Se não apresentar melhoras até amanhã terei que sair cedinho e ir na cidade ver se é Dengue mesmo.

A Verônica está me ordenando repouso e vocês sabem, com as esposas não se discute, obedece-se.

A arte de hoje é uma cena da Bíblia 3 em quadrinhos, o momento em que Jesus cura um leproso.

Fiquem todos bem.

8 comentários:

  1. Xiii, pelos sintomas, parece dengue mesmo, Schloesser. Se prepare! Dizem que dói à beça. O desenho do leproso tá assustadoramente ótimo. A Vera tá certa e você, mais certo ainda em obedecer. Abraço e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de odiar me ver limitado por enfermidade, Carla, vou repousar, sim. Sei que com doença não se brinca, já não sou mais um garoto e minhas resistências estão baixas devido aos estresses. Mas tenho fé de que logo estarei novo em folha.
      Obrigadão e um grande abraço.

      Excluir
  2. caramba! Melhoras, Eduardo!

    Quanto às esposas, é verdade: Melhor obedecê-las. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu caro Leo, e o pior é que aqui nós tomamos todas as medidas profiláticas em relação ao merda do mosquito. Mas não é incomum ver garrafas pet, pneus e tutti quanti acumulando água pelas ruas. Parece que por mais conscientizações que se façam, menos as pessoas ligam. É um mundo complicado.

      Grato.

      Excluir
  3. Pôxa, que coisa chata, Eduardo! Espero que melhore logo. Cuide-se. E obedeça à sua esposa, sim. Descanso e hidratação à vontade...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu caro Gilberto. Exatamente hoje os sintomas se intensificaram e justo no dia que meu cunhado Fellipe me convidou para ver Vingadores 2, estou achando que há algo que não quer que eu vá ver esse filme, mas estou me cuidando aqui, só passo de tempo em tempo pelo PC para verificar mensagens.
      Abração..

      Excluir
  4. Dengue? Ah, não! Descanse e melhore.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Descansando e melhorando, Anderson. Valeu!

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...