img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ZÉ GATÃO - DAQUI PARA A ETERNIDADE FINALMENTE CHEGOU!



A última aventura de Zé Gatão já é uma realidade. Os primeiros exemplares chegaram na editora e breve nas livrarias. Pelo título da postagem muitos podem pensar que já tenho o livro em minhas mãos, não, ainda não tenho, deve levar uns dias até que possa folheá-lo, mas não importa, aqueles que esperaram para ler a continuação/conclusão de Memento Mori já podem abrir o champanhe.


O editor Leandro Luigi Del Manto enviou estas fotos, só pra sentirmos um gostinho.


Foi uma longa espera desde 2011.


É claro que voltaremos a falar sobre isso.


Começo a semana bastante alegre, e isso não acontecia a muito tempo! Desejo a todos uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Rapaz, como o livro tá bonito! Valeu a pena esperar. Capricharam. Este ano vai ser ótimo pra você, Schloesser. Ainda tem o Poe. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar para ter o livro nas mãos, Carla! Espero que seja bem aceito.
      Não tive mais notícias do Poe, mas ter a saga do Felino concluída, dá um alívio imenso.

      Obrigado pelo apoio.

      Excluir
  2. Olá Eduardo!

    Mais uma vez parabéns! A grana tá curta agora mas assim que tiver uma folguinha vou adquirir o meu álbum e vamos nos encontrar para que eu possa, como de costume, ter a minha versão autografada pelo autor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter bastante tempo pra isto, Leo, se Deus quiser.
      Será um prazer revê-lo e assinar o livro.
      Abraço grande.

      Excluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...