Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AQUARELA RÁPIDA

Não planejei, mas noto que venho alternando trabalhos antigos com artes novas.
Natural, demora mais para esgotar as reservas, e me dou ao luxo de viajar na nostalgia.
Devido a pressa para cumprir os prazos, nem tenho tempo pra pensar no que será postado, daí, a primeira coisa que me veio à mente foi colocar a arte que fiz hoje pela manhã para o Manual de Desenho. Uma aquarela rápida. Mais recente que isto, impossível. Como estou na correria pra entregar os trabalhos e receber antes do natal, tenho que acelerar todo o processo.
O pior é que hoje pela manhã me sentei com a Verônica para fazer as contas e tomei um susto. Pagando o que devo aos amigos e algumas prestações atrasadas, mal vai dar pra passar o Natal. Mas tudo bem, sem dívidas já dá pra começar o ano, e tem trabalho na fila me esperando. As vezes eu queria ser ser como aquele personagem do Watchmen, me multiplicar pra dar conta de vários afazeres.
Mas de que adianta lamentar? Cest la vie.
Agora deixa eu voltar ao ofício. Um bom final de semana a todos.

6 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Caramba! Gostei muito dessa aquarela. A luz tá muito viva e real. Parabéns!
    Quanto à correria do final de ano, é assim mesmo. O trabalho aumenta, muita pressão, mas talvez por não me planejar, quase sempre passo Natais magrinhos, magrinhos. Depois fico pensando, podia ter feito isso ou aquilo, kkk. Mas já me acostumei. Geralmente janeiro é bom pra mim. Vai entender...
    Ótimo final de semana pra vc e a Verônica.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Luz e cor, Gilberto, esta é a chave para a pintura realista. Gostei dela também, mas a vegetação podia ter ficado melhor. Mas como foi comentado, a pressa por acaba-la foi grande.
    Obrigado por sua presença meu amigo.
    Bom fim de semana para você também.

    ResponderExcluir
  3. Du, pois é, começando o ano sem dívidas já é alguma coisa, né? E prepare-se porque 2011 já parece animado para os quadrinhos, pelo menos pelo que leio nos sites especializados. E você vai brilhar cada vez mais!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Assim espero,meu caro. Assim espero.
    Obrigado por sua confiança em mim.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. legal esse Desenho admiro com muito prazer uma bela obra de arte.ficou muito natural.. eu fico horas e horas tentando fazer um desenho deses e nem fica lá essas coisas
    mas é bom praticar desenho. eu pratico o dia inteiro;
    abraços
    henrique silva

    ResponderExcluir
  6. É isso aí rapaz, só com a prática é que se atinge os objetivos.
    Abraços.

    ResponderExcluir