img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 10 de março de 2011

O ÚLTIMO ÍNDIO.

Não tem jeito, o carnaval sempre encontra uma maneira de atrapalhar minha vida. Mal acabou e fico sabendo que a editora a quem presto serviços atualmente, não agendou os pagamentos esta semana por causa da folia.
Agora só semana que vem.
Por mim esta porcaria acabava.
A única coisa boa destes dias é que o cachorro vizinho que late ininterruptamente deve ter saido com a família para alguma praia, pois não o ouvi esta semana.
Menos mal, mas como o que é bom dura pouco, ele já está lá de novo, firme, forte e insuportável.
Enquanto não contrato um novo provedor, eu continuo a acessar a internet na casa de um brother ou lan house, sendo assim minhas postagens ficam limitadas. Mas a boa notícia é que Quincas Borba já está concluído. Breve, querendo Deus, teremos imagens aqui.
Hoje temos o derradeiro índio que pintei para um malogrado portfólio sobre o tema. Acho que foi a tela mais rápida que fiz. Putz, já faz tempo.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! É verdade, Carnaval é osso duro. Pra ser feliz nesses dias só gostando muito mesmo. De um jeito ou de outro, esses feriados prolongados atrapalham quem trabalha por conta, que tb é meu caso.
    Legal saber que está concluindo projetos novos.
    Muita sorte nessas empreitadas.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu amigo.
    Tudo de bom aí pra você.
    Abraços.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...