img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 24 de março de 2011

QUINCAS BORBA 02


Amados e amadas, boa tarde.
Sabem, além da pressão alta, este meu computador me dá muita dor de cabeça, tenho ganas de joga-lo no lixo. Só não faço isto porque não tenho dinheiro para comprar outro. Agora entendo porque o Elvis dava tiros em suas televisões. Ele era rico.
Tive que procurar umas artes no meu estúdio e em consequência disto a bagunça que já era grande tornou o local intransitável. E a preguiça pra arrumar tudo e trabalhar? Por isto resolvi deixar como está e vir bater um papinho com vocês; aí chego aqui e as coisas começam a travar. Não estou com saco pra ouvir música, então tenho que aguentar o puto do cachorro latindo no prédio ao lado, já não basta o calor... Bem, deixemos de lado as coisas de velho reclamão e vamos ao que interessa. Esta é uma das ilustrações que fiz para o livro Quincas Borba, segue junto um esboço do mesmo.
Ainda bem que esta editora não se importa que eu exiba desenhos que vão demorar para ser publicados. Tenho umas artes legais que estou doido pra compartilhar com vocês, mas tenho que esperar que a empresa edite primeiro. Pra falar a verdade tem algumas que eu mesmo seguro, como umas ilustrações que fiz para um livro de poesias de um escritor residente em Brasília. Quero que as artes venham à luz no mesmo período em que ele publicar o livro. Neste caso será melhor.
Bem, já enrolei demais. Tenho agora que pesquisar um bacamarte do século XVII para fazer a pintura para a capa do próximo livro. E tenho mesmo que arrumar meu estúdio (ahhh, que preguiça!!!), o trabalho me chama embora eu tente me fazer de surdo.
Hasta la vista (babys).

2 comentários:

  1. Muito bem feita suas ilustrações. Dá gosto de se ver duas artes juntas.
    Sou graduanda do curso de Letras pela UFS, e amante da literatura e artes em geral. Poderia passar seu contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, Lucilene! Pode entrar em contato comigo pelo e-mail eduardoschloesser2@gmail.com

      Abração!

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...