img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 1 de março de 2011

RETORNO E NATUREZA MORTA.


Queridos e queridas, estava com saudades. É bom estar de volta, mas depois de uma ótima semana em São Paulo já chego em PE encarando pedreira. Problemas com a net e com o meu computador. Vou ter que providenciar a resolução disto tudo quando o próximo pagamento sair, o que vai demorar talvez uma semana ou duas. Como sempre estou na casa de um amigo lendo e enviando e-mails e, claro, fazendo esta postagem. Sou bem aventurado por ter tantos fiéis companheiros de jornada. Glórias a Deus por isto. Falando nisto, quero aqui deixar meus agradecimentos sinceros a velhos e novos amigos que encontrei na velha e boa Sampa: Arthur Garcia, Leandro Luigi Del Manto, Franco de Rosa, Gualberto Costa, André Simas, Gustavo Duarte e Gilberto Queiroz.
Sabem, é chato citar nomes pois sempre acabamos esquecendo alguém (algo imperdoável) mas eu tinha que nominar neste caso. Recebi inclusive presentes. Grato a todos.
Revi meu irmão, sobrinha e filha e retorno para os braços da minha esposa com boas noticias. Sim amados, teremos novidades sobre Zé Gatão este ano. Aguardem notícias para breve se Deus quiser.
Aos poucos vou relatando minhas impressões sobre minha terra natal neste nosso espaço, por hora fiquemos por aqui com um esboço e aquarela de uma natureza morta para um dos tantos cursos de desenho que fiz.
Bom dia a todos.

4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Que bom que a sua viagem tenha lhe trazido bons ventos! Por enquanto, é encarar as pedreiras da vida, mas sabendo que há luzes no fim do túnel.
    Postei as duas únicas fotos que fiz no blog. Se quiser em alta, te envio por e-mail.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Grande Gilberto!
    Sim, eu vi as fotos no seu blog.
    Legal demais.
    Brigadão.
    Vou enviar teu endereço para alguns amigos.
    Legal demais te conhecer.
    Valeu e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. adoro aquarela, pois mesmo sendo natureza morta as cores ficaram bem vivas!!!
    acho lindo, um encanto!!
    q bom q passeou... viu os amigos, a família! é sempre bom rever quem nos quer bem!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida Bruna, família e amigos verdadeiros, um grande presente de Jesus para nós, pobres peregrinos nesta terra.
    Aquarela, de fato, é uma pintura leve, agradável aos olhos. Acabou se tornando minha técnica favorita para trabalhos mais urgentes, como foi o caso deste.
    Grato pelas palavras.
    Beijão.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...