img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O DIA ESTÁ CHEGANDO.


Hello, friends, a segunda hoje amanheceu ensolarada, um sol tépido, bem incomum por estas paragens, portanto merece registro. Mas isto se deve aos dias predecessores que foram chuvosos e úmidos em boa dose. Não que eu me queixe (apesar das ruas quase intransitáveis neste período), é bem mais acolhedor que o calor matador que faz nesta parte do país.
Nestes dias de água caindo do céu quase ininterruptamente, estive boa parte deles no meu reduzido estúdio produzindo minhas artes, mais especificamente as ilustrações do novo livro em que trabalho, e sempre me espanto com a passagem rápida do tempo. E nesta sexta-feira próxima, o novo álbum de Zé Gatão será lançado. Sobre ele, pretendo tecer alguns comentários em breve; na verdade tais comentários, bem como a capa que pode ser conferida aí no alto, eu pretendia fazer às vésperas do evento, mas os responsáveis pela publicação já postaram informações em redes sociais, então, não posso ficar de fora. Portanto, fiquem com dois borrões que fiz aproveitando sobras de tinta só pra relaxar.
Por hoje é só.

4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Fiz uma chamadinha no blog. Desejo tb muito sucesso com o álbum. Tá nos planos lançamento em São Paulo?
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Amigão, muito obrigado pela chamada no seu blog.
    Agradeço também os votos de sucesso.
    Infelizmente não haverá lançamentos em São Paulo. Segundo os realizadores, esta será uma edição limitadíssima e os custos estão sendo altos, para eles não é viável pagar frete para remeter para comic shops de outros estados. de forma que as vendas serão disponibilizadas apenas no site da Prismarte.
    Grato mais uma vez e um abraço.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...