img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 26 de julho de 2010

APROVEITANDO PEDAÇOS DE TELA ( O MOTOQUEIRO FANTASMA ).

Queridos, boa noite. Era minha intenção dividir com vocês alguma idéias, o assunto seria a publicação do primeiro livro do Zé Gatão, por que fiz tal loucura, o que envolveu, etc. A matéria fica pra outro dia, pois meus planos hoje foram frustrados. Já falei que sou péssimo administrador do meu tempo, né ? Pois sim, tenho prazos a cumprir, por isto deixa eu voltar pra prancheta correndo. Só passei aqui pra deixar uma arte pra vocês. Trata-se de um Ghost Rider que pintei a óleo faz muito tempo num pedaço de tela que sobrou. Voces acreditam que eu nunca li uma hq deste personagem? Sim, eu conheço a história trágica do Johnny Blaze, mas ler mesmo.... peraí, minto, eu li aquela escrita pelo Daniel Way e ilustrada pelo Richard Corben, e sinceramente achei uma porcaria. Não pelo desenhista, pois Corben consegue por arte em tudo que faz, mas o caso é que não entendi patavina do gibi. Por estas e outras, não tenho lá autoridade pra julgar o filme, mas embora fraco, eu me diverti, os efeitos são bons e eu gosto dos maneirismos do Nick Cage.  Vamos ver o próximo.
Até amanhã se Deus quiser.

4 comentários:

  1. Pois é, Eduardo, a realidade tem o chato hábito de frustrar mesmo os nossos planos mais bem elaborados...rs

    E eu tô adorando os "pedaços de tela", rendem posts muito interessantes, e é um barato ver o que você consegue fazer com essas sobras de espaço reduzido!

    Grande abraço,
    J.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo James,parece que nesta vida, principalmente hoje em dia em que o mundo "encolheu" e o tempo "diminuiu", não se pode mesmo planejar nada. Arre!
    Eu também gosto destes pedaços de tela, sabe, olhando hoje, eu tinha muito gás pra este tipo de trabalho/diversão. Pena que estejam acabando. Fico feliz que esteja gostando.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. se eu elogiar com um "lindo", talvez vc pense que eu achei gay, então vou mandar um "que fera" porque ficou casca grossa!
    show!
    bjo

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...