img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O BOM E VELHO MACHADÃO


Ontem pela madrugada terminei os CONTOS SELECIONADOS DE LIMA BARRETO, foi um trampo cansativo, não exatamente pelas artes, mas pelo prazo muito apertado, e acima de tudo tinha que manter o padrão de finalizações que escolhi para esta linha de livros clássicos.

Até que apareça outro job, estou desempregado; bem que gostaria de aproveitar este tempo livre para retomar a biografia do Poe ou dar continuidade aos meus projetos pessoais parados a tanto tempo. Mas não sei se será possível, parece que a historinha da água para a COMPESA está sendo ressuscitada, aguardo uma ligação a qualquer momento.
Isto é bom, pois significa contas pagas em dia, por outro lado as artes pendentes vão envelhecendo nas gavetas.

Well, vamos seguindo em frente.


A arte de hoje é a capa para "RELÍQUIAS DA CASA VELHA" do Machado de Assis, pronta já faz uma data. Aquarela no papel canson. A paisagem foi inspirada num quadro do Almeida Júnior.
Esta nova fornada de livros deve ser impressa ainda este ano se Deus quiser.


Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Linda ilustração! Descansa um pouco, respira fundo, se possível adiante projetos pessoais (O Poe merece) e confie, que logo, logo vc estará reclamando da falta de tempo. Fico aqui mandando bons fluidos...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto, beleza? Pois é rapaz, acho que o Poe terá que esperar mais um tempo, após a postagem me ligaram pra uma reunião amanha pra tocar um projeto didático. Nem vai dar pra tirar uma folga. Isso é bom, mas como disse, os projetos vão ficando na gaveta.
    Grato pela força e um forte abraço.

    ResponderExcluir

UNBOXING DO CRAZY SKETCHBOOK POR LEANDRO LUIGI

 As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e...