img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

REEDIÇÃO DE DESENHANDO ANATOMIA FIGURA FEMININA


O álbum de Anatomia Feminina, editado pela Opera Graphica foi meu único trabalho que esgotou em pouco tempo. Digo isto com uma pontinha de orgulho. E, claro, o natural seria uma segunda edição, só que a referida editora fecharia suas portas um tempo depois. Neste período, uma reedição era estudada por uma nova editora. Demorou um pouco mas, os planos finalmente se concretizaram. Já está em circulação ( faz um mês ) uma nova edição deste título pela Editora Criativo, revisado e ampliado. Me pediram para acrescentar mais alguns desenhos e informações e também agregaram matérias de outros cursos que fiz.


Eu havia elaborado uma capa diferente para este livro mas acharam sensual demais. Tentei uma outra versão mas também não gostaram ( as duas já foram postadas aqui no blog ), então acabaram usando a original da primeira edição.


Não julgo nem comento meu próprio trabalho, deixo isto para os outros, o que posso dizer é que está uma belíssima edição. Os interessados em adquirir é só entrar em contato com a Comix no link abaixo:

  http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=14400

Um bom final de semana a todos vocês e muito obrigado pelas visitas.

2 comentários:

  1. Show de bola, Eduardo. Seu livro ainda pode ser encontrado?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Sano, é só acessar o site da Comix:
    http://www.comix.com.br/index.php?cPath=256_163

    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...