img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TATOO 01

Negras nuvens se adensam no horizonte, o vento bravio como carrasco, açoita as matas e arvores  que se encurvam em sinal de submissao. Coriscos, como arautos do caos, cortam o negrume dos ceus. Os caes ladram desesperados nos quintais das casas abandonadas. Solitario no meio da tormenta, aguardo a Face Gloriosa do meu Redentor. Que Ele tenha misericordia de mim.
"ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES.
DE ONDE ME VIRA O SOCORRO?
MEU SOCORRO VIRA DO SENHOR QUE
CRIOU O CEU E A TERRA.
Salmo 121 v. 1 e 2."

Das mais de vinte ilustraçoes para tatuagem que
me encomendaram, so duas estao em minhas maos.
Uma delas,e a que vemos nesta postagem.As demais
foram publicadas numa revista e nunca devolvidas.

2 comentários:

  1. Alguns comentários se perdem por conta da internet traiçoeira do Brasil, mas permaneço persistente, traço do qual tenho plena convicção de que puxei de você.

    Eu tenho uma revista de tattoo com os seus desenhos, inclusive compramos juntos.

    Um dia ainda terei a honra de ser a tela de uma das suas pinturas, claro, em forma de tatuagem. Ainda espero ansiosamente por esse dia, por isso mesmo não fiz mais nada de tattoo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Eu prefiro que você não tatue mais nada.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...