img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O ALIENISTA 3

Noite de sexta-feira. Muito cansado. Acabando de postar, volto pra prancheta. Prazo apertado.
Gosto muito do que faço, mas ao contrario de outros artistas, eu nao funciono bem sob pressao, nao cai a qualidade do trabalho, sou um profissional antes de tudo, mas eu gosto de me deter diante da arte, observa-la bem, refaze-la se necessario... bem, nao adianta me queixar, tenho familia pra cuidar, entao deixa eu acelerar aqui e voltar ao batente. O tempo nao me permite um texto mais longo, entao vamos logo aos desenhos. Mais uma leva das ilustraçoes para o Alienista.
Um bom descanso aos que podem descansar.

5 comentários:

  1. Meu irmão, to estragando o teclado de tanto babar nessas artes (rsrs). Tem certeza que a gente não tem como conseguir um livro desse qdo sair?
    Não perde essas pranchas não, hein!
    Gde abç!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,talvez o professor de um sobrinho teu adote essa coleçao. Esta e uma possibilidade.A outra e que a aceitaçao seja tao boa que a editora resolva comercializar. Quem sabe? Nao e possivel que so eu goste de ganhar dinheiro.
    Obrigado pelas palavras e um abraçao.

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso aí tá muito bom!

    Parabéns.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. vcs salvaram minha vida, precisava de imagens para colocar no resumo do livro e quando eu abro este site, tem as mesmas imagens do livro

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...