img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 18 de maio de 2010

CASA VELHA

Esta arte tambem foi criada para um destes cursos de desenho passo-a-passo. Quando me pediram um casario,nao me fiz de rogado, aproveitei pra viajar na cena. Casa, numa situaçao destas nao pode ser moderninha, tem que estar numa floresta sombria, caindo aos pedaços, cheia de fantasmas se possivel.
Apesar de ter feito o desenho, eu nao passaria a noite num lugar destes. Voce passaria? 


10 comentários:

  1. Nossa Eduardo, que obra magnífica meu amigo! Aliás, todos os seus trabalhos tem um acabamento impecável. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Gil, mas sabe de uma coisa? Sempre acho poderia ter ficado melhor. Talvez se tivesse tido mais tempo ou mais paciencia...
    Abraçao e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou rodrigo.
    obrigado.
    abraçao.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, se isso fosse uma gravura não ficaria devendo nada para as obras de Dürer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,acho que agora cê exagerou,assim eu acabo achando que sou bom mesmo (risos).Obrigado.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  6. Não exagerei, não. E so comparar. Mas tambem nao va ficar todo metido (rsrs).

    ResponderExcluir
  7. Certo, eu comparei. Nao vou ficar metido nao,acho que eu dei sorte neste trabalho.
    Valeu,meu irmao.

    ResponderExcluir
  8. Não deu sorte não, isso se chama habilidade, talento, dom... Fantástico, tá muito bom mesmo. E respondendo a sua pergunta, não, não passaria a noite numa cabana dessas... ainda mais que da forma como a descreveu me lembrou uma HQ sua um tanto aterrorizante, contando algum tipo de "causo".

    Uhhhhh... medinho. rsrsr

    Beijo

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...