img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A VIUVINHA

Atualmente estou trabalhando num projeto muito legal. Ilustraçoes de livros de escritores classicos brasileiros...ou seria brasileiros classicos? Ah, sei la, tanto faz. Sao sete livros e estou adorando faze-los apesar do prazo apertado. Ja conclui "O Alienista" do Machado de Assis. Brevemente vou postar estas ilustraçoes aqui, mas hoje vou começar pelo segundo livro que e "A Viuvinha" do Jose de Alencar, a razao disto e que a editora me pediu para fazer algumas mudanças nestas duas artes, entao, antes que eu altere os desenhos, voces ja vao conferindo a concepçao original. Com o tempo se Deus permitir, todos estes traços estarao presentes aqui no blog. Tenham todos uma boa noite. 

6 comentários:

  1. Mudar o que?! Estão ótimas.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Eles querem o rosto do Jorge(protagonista)menos
    caricato, afinal,trata-se de um sedutor.Minha proposta sempre foi o de um traço mais expressionista para sair do lugar comum,mas...
    abçs.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Edu. Adorei esse trabalho; merece um papel bom e impressão de qualidade. Espero Que os ediutores valorizem isso.

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer pra que seja assim.Tambem estou esperando uma impressão de qualidade.Até hoje foram poucas editoras que tiveram respeito pelo meu trabalho.
    Gracias amigo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você surpreende a cada arte. Quando sair eu vou comprar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não vai não.
    Não estará a venda.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...