img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 13 de maio de 2010

EIS-ME AQUI.

Primeiramente algumas palavras.Sei que discurso inaugural nem tem a ver com blog (pelo menos eu acho que não) e costuma ser muito chato. Bom, eu tenho a fama de chato, entao devo zelar pela minha reputação. Mas,sei lá , acho que a minha megalomania tende a dar a tudo,uma dimensão maior
do que é na verdade. E antes que você pense que não sei pontuar um texto, devo lhe informar que meu teclado nao e de hoje que me faz passar vergonha.
Mas,o que eu queria dizer, e que relutei muito em criar um blog , pra começar nem sei como se faz um , este aqui eu estou fazendo sozinho, na base do erro e acerto.Se não estou errado, ele funciona como uma espécie de diário onde todo mundo tem acesso.Isto não me deixa confortável.
Minha insegurança como desenhista , me constrange sempre que sou obrigado a submeter meus trabalhos para avaliaçao. Acho que isto explica em parte porque demorei tanto, ademais,a net, como
enfatiza meu amigo Julio Shimamoto,e gatuno de tempo, e eu ando atolado de trabalho pra pagar as contas (felizmente). Se e pra fazer, que seja bem feito,seria chato ficar meses sem postar nada como alguns blogs que costumo visitar. Mas pretendo ser bastante frequente.
Mas enfim, criei vergonha na cara.Aqui estou pra exposiçao e julgamento.Vamos falar um pouco de arte, mostrar alguns trabalhos, principalmente aqueles que nunca foram publicados.Pra que deixa-los amarelando nos envelopes dentro das mapotecas , nao é verdade?
Dito isto, a vocês que me visitam ,deixe o seu comentário,elogio ou crítica.Vou tentar responder na medida do possivel. Volte outras vezes, se temos um caminho a nossa frente e menos solitário se trilharmos juntos.
Bem, acho que esta bom pra começar, ja falei muito.Com certeza vou me lembrar de algo importante depois que eu postar, mas fica pra uma outra vez.
É bom estar aqui. A você que teve paciência, meus sinceros agradecimentos.

13 comentários:

  1. Ficou muito bacana!

    Um abração.


    Agildo

    ResponderExcluir
  2. HÁÁÁ, Dudu! já estava na hora!! vamos por imagens aqui, cara!!! abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok Eduardo, bem vindo aos blogs.Pode contar com minha ajuda em caso de dúvidas. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Grande e querido irmão, espero sinceramente que esta ferramenta lhe abra novas portas; para que isso aconteça, siga o conselho do Nestablo, COLOQUE MUITAS IMAGENS (mas não revele tudo rsrs).
    Obs.: A da abertura esta ótima.

    Ass.: Kaique

    ResponderExcluir
  5. Oi Eduardo,
    parábens pelo Blog,
    estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz!

    Tinha escrito quase um "capítulo" inteiro aqui, mas a conexão de "pau" e o texto sumiu...

    Fico contente em ver que você decidiu postar seus trabalhos aqui! Eu sempre fui meio arredio a essas coisas, mas, do jeito que o mundo está ultimamente, onde as pessoas que têm valor são aquelas "descoladas", que falam muito sem ter nada o que dizer, temos que mostrar quem somos. E você, caro amigo, é uma das pessoas mais talentosas que tive a honra de conhecer. Te desejo sucesso sempre.

    Um abraço do amigo e fã!

    Leandro Luigi

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece.Deve ser verdade pois os primeiros comentários postados aqui não vou apagar da memória. Agildo,Netão,Wamberto,Kaique,Rodrigo,
    muito obrigado pelao prestígio e pela força.
    Meu amigo Leandro,a recíproca é verdadeira.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Eduardo, não sou nem de longe, uma pessoa em condições de criticar o seu trabalho, só posso dizer que admiro a tua dedicação e teu talento. Deixo aqui meu abraço e desejo muito sucesso na sua carreira.

    Hélio Cláudio

    ResponderExcluir
  9. Grande Helinho.Bom te ver por aqui meu irmão.
    Abração procê e Fabricia.

    ResponderExcluir
  10. Pai, amei a ideia de começar um blog, postar seus trabalhos e de mostrar o seu talento. Afinal, agora eu tenho uma maneira de mostrar aos meus amigos que o meu pai é um artista. Tenho muito orgulho em ser sua filha.

    Te amo.

    Samanta

    ResponderExcluir
  11. Estes livros são realmente primorosos. Vale a pena te-los na coleção. Parabéns, meu amigo.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...