img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONAN É O CARA !

Este é mais um dos desenhos que fiz enquanto dava um tempo das encomendas. 
O bárbaro criado por Robert E. Howard é um dos únicos personagens que gostaria de trabalhar numa HQ, os outros dois seriam o Hellboy e o mocinho Tex. Claro, eu teria que escrever o roteiro também, senão não teria graça. Algo bem doido. Bem violento. Bem insano. 
Isso, aqui a gente pode sonhar.
Tive uma idéia uma vez e escrevi um argumento pra uma HQ do Conan. 
Howard mantinha correspondencia com Lovecraft e Clark Ashton Smith. Dois grandes autores pulps do fantástico.
Eu queria que esta história envolvesse o universo destes três grandes autores. Não concluí a tarefa. Falta pouco. Se ficar louco de vez, é capaz de quadrinizar mesmo sem saber se alguém lá fora vai publicar, só pelo prazer de ver a coisa pronta. 
Na verdade não sei se é boa idéia. Com Zé Gatão foi assim e ninguém se interessou. 
Bem, isto não importa na verdade, as coisas que faço, faço para minha própria satisfação.
Sendo assim, qualquer hora que tiver um tempo me lanço nesta empreitada. Se não der em nada, este será apenas mais um fracasso. Besteira.
Mas primeiro tenho que terminar Edgar Allan Poe. Estes dias voltei a este projeto. Vou pegar um pouco nele a cada fim de noite pra ver se consigo terminar logo.
Esta semana me passaram um novo livro infantil para ilustrar. E assim a vida segue.



2 comentários:

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...