Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MARVEL X DC ( 02 )


Há dias em que me sento aqui com o texto todinho dentro da cabeça, e é só me deparar com a tela do PC e dá um branco total. Acontece frequentemente. Certa vez fui rodar em DVD, um curso de desenho em São Paulo, e na hora de me apresentar ao público eu errava as falas como um retardado. Nos ensaios ia tudo bem, bastava saber que a fita tava rodando pra eu gaguejar. Com muita luta a coisa saiu. Foram horas de ilustração e pintura sobre uma prancheta e o tal curso nunca foi comercializado (comigo isto é típico).
O mesmo acontece as vezes quando vou começar a escrever aqui, é o caso hoje, mas bastou a primeira teclada para eu desandar a falar, notaram? Mas o que eu me propunha de fato a comentar fugiu da minha mente. Mas eu imagino o que é, ocupações e preocupações sem fim, pressões sem trégua. Não dá pra escapar. Não eu. Me envolvo demais.
Tenho que voltar à prancheta, há trabalho me esperando. Pelo menos isto.
A arte de hoje é uma variação daquela que postei no inicio da semana. Quando posso gosto de fazer isto, variar os ângulos de uma mesma cena. E depois alguém poderia dizer que só faço o Hulk de costas. Aproveito pra mostrar também os esboços preliminares.
Boa tarde a todos.


2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Gostei mais desse ângulo. Mas ainda bem que vc cortou o Hulk pela cintura, kkk. Legal esse passo-a-passo. Esse seu domínio da anatomia é espetacular! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, obrigado sempre por suas visitas e comentários cara. Meu ego agradece demais.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir