img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EDGAR ALLAN POE ( 06 )

Boa noite pessoal.
Aqui está chovendo diariamente e está quente pacas. Grande combinação que faz os mosquitos se multiplicarem de maneira sempre espantosa.
Meu trabalho com as capas dos livros vai seguindo de vento em popa,  editores de São Paulo me devem grana, mas tudo indica que não receberei nada até o final do mês, o que compromete a tradição de comer peixe (que dizem estar mais barato que a carne, mas nem por isto mais acessível) na Semana Santa. Resultado: Nada de novo no front.
A saúde vai bem, apesar da minha tendinite dar mostras ocasionais de que vai voltar com força total a qualquer momento (eu sempre esqueço de deixar a mão mergulhada em água gelada após uma intensa atividade).  Mas estas coisas não me incomodam tanto quanto trabalhos para os quais eu estava com o maior gáz, estarem parados por falta de tempo para continua-los. Principalmente quando a publicação é garantida, como é o caso da biografia do Edgar Allan Poe. Preciso tocar este projeto assim que tiver uma folga.
Fiquemos com mais uma página para não nos esquecermos dela. Ela há de ser concluida um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...