img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MAIS UMA NOITE DIFÍCIL.


Os dias não tem sido nada fáceis (mas isto não é novidade pra ninguém), eles tem sido complicados desde o dia em que o primeiro homem desobedeceu a uma ordem direta do seu Criador, de lá pra cá, lógico, a coisa só complicou. As noites então nem se fale. A minha última foi assim: Um bonito pé d´agua encharcou o bairro em questão de minutos no final da tarde de ontem, não foi o suficiente pra alagar, mas causou uma série de transtornos, um deles foi a falta de energia elétrica. Então ficamos assim, divididos entre o calor, as picadas dos insetos e a raiva por pagar taxas extras na conta de luz e constatar que os reparos demoram uma eternidade. A tal energia só reapareceu as 3:30 da madrugada. Ok, sei que não foi a primeira e nem será a última vez, então nem adiantar ficar resmungando.
Os desenhos de hoje, foram mais destas tentativas de relaxar.
Meu, definitivamente não levo jeito pro humor.
Bom final de semana a todos.

6 comentários:

  1. Teve uma noite em ALVORADA (onde moro) que choveu bastante, sem trovoadas.
    Depois do jantar, o que aconteceu? Ao sentar pra formatar um projeto no meu computador, faltou luz 2 VEZES! E não chuvia há horas!! Xinguei, reclamei...

    Ah, qual é... até que eu ri com esses cartuns do MOTOQUEIRO FANTASMA. XD

    ResponderExcluir
  2. Espero que não tenha perdido nada no seu computador. As vezes acontece.
    Conseguiu achar graça do Motoqueiro? Então cumpri a missão.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana os cartuns do Motoqueiro. Acho que de vez em quando vc devia mesmo relaxar assim. Depois de um tempo teremos uma bela coleção de charges com Super-heróis.
    Bom final de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto os cartuns tiveram boa aceitação. É, agora se eu tiver uma idéia que valha a pena, eu lanço aqui.
    Brigadão Gilberto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Felizmente, não perdi nada, mesmo sem ter um NO BREAK. Hehehe! XD

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...