img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVIDADES EM BREVE

Passagem rápida aqui pra noticiar a vocês dois projetos que (espero) em breve entrarão no forno.

Aqueles que me acompanham a mais tempo certamente se lembrarão de um curso que desenvolvi de como desenhar super-heróis que foi abortado por uma editora de renome. Inclusive, várias imagens foram postadas aqui; pois bem, o dito material sairá em breve por uma outra editora. Aliás, este tema parece ser as minhas postagens mais populares, como pode ser verificado à direita desta página.
Ainda não há contrato assinado, nem nada, mas já estou retrabalhando os textos. Na verdade por causa do número de páginas tivemos que mudar o foco do projeto, será mais uma vez um estudo de anatomia, mas agora para super-heróis, com vários passos a passos de como desenvolver uma figura heroica, segundo a minha ótica, naturalmente.

A outra possível publicação trata-se da compilação em livro das HQs eróticas que criei nos anos 2001 e 2002. Digo possivelmente, por que já não é a primeira vez que um editor tenta juntar este material sem sucesso. Mas os interessados estão bastante entusiasmados, então vamos aguardar.
Pra ser sincero fico um pouco constrangido com estes quadrinhos, não pelo tema, mas é que embora tenham bons momentos, há passagens que eu poderia ter feito melhor, sei lá, acabo pensando assim em relação a tudo que faço, então...

Mas é coisa para o ano que vem, se tudo der certo. O de super-heróis deve sair primeiro.

A arte de hoje é a última ilustração de "Memórias De Um Sargento de Milicias".
Beijos pras gatinhas e abraços pros gatões. Fui.

4 comentários:

  1. Boa sorte com os lançamentos. E pra não dizer que não presto atenção nas ilustrações de rodapé, atualmente, aquele "bichano selvagem" do alto parece que vai sorrir. Hehehe!
    E o de baixo, com o embate dos cachorrões, por acaso, foi inspirado nos torneios do UFC?
    Falei...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, né? O felino lá do alto parece que vai sorrir, ou pelo menos um sorriso maroto antes de um ataque. Quanto aos cachorrões, foi sim inspirado no UFC, quando o Nestablo me pediu uma pinup para o álbum dele ele me enviou duas páginas que mostravam dois cães saindo na porrada, "esta é a minha praia", pensei, aí saiu o desenho.
    Valeu, Anderson.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Eduardo! Rapaz, ando meio sumido mas fim de ano é assim mesmo. Só correria. Mas tenho visitado seu espaço diariamente.
    Bacana saber que as coisas estão andando.
    A gente se fala,
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Grande Gilberto, de fato notei o seu sumiço. Você e o Anderson são os únicos caras que não me deixam passar vergonha aqui, digo, no sentido de parecer que falo pras paredes, pois sempre há um comentário ou outro.
    Reparei também que você anda sumido até do seu blog! Mas eu entendo, o corre corre faz isto conosco. Eu por exemplo, tô cheio de coisas para ler no meu e-mail, e cadê tempo?
    É, as coisas estão andando, quase parando, mas andando. Este é meu lado "Hardy" falando.
    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...