img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEM TÍTULO.

Queridos, boa noite.
Está tarde. Ontem foi um dia cheio de reveses. Melhor nem comentar.
Em compensação hoje recebi de Deus um presentão. Vocês que me acompanham diariamente devem lembrar que a poucos dias revelei num post a saudade que sinto dos meus irmãos, não foi? Pois bem, o André, meu irmão que é médico, chegou hoje junto com a esposa e filha em Recife. Ainda estou em estado de graça.
Bom, infelizmente, hoje também não posso me delongar, tanto assim que não pude fazer uma seleção de qual desenho colocar aqui pra vocês, na pressa vai aí uma cena de a Moreninha, o clássico do Joaquim Manoel de Macedo que deixei de fora na época que postava as artes sobre este livro.
Bom descanso a todos. 

4 comentários:

  1. Linda arte. O ângulo está incrível.

    Ôu! manda um abração pro André. Pergunta p ele qdo ele vem a BsB.

    Até logo, brou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mermão.
    Pode deixar, mando teu abraço e pergunto pra ele.
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Eduardo! É como disse o kaique, esse ângulo da cena ficou demais mesmo! O movimento das águas e a sugestão de vento no vestido tb ficaram bem interessantes.
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Pois é rapaz, e o pior é que este desenho me chamou tão pouco a atenção que nem lembrei de posta-lo no período em que exibia as imagens deste livro no blog. Essas coisas são assim.
    Obrigado.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...