img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CINCO MINUTOS ( 07 )

Acho que já deu pra perceber que quando coloco imagens dos últimos livros que ilustrei é porque não posso me delongar aqui no blog. É isto mesmo, na verdade está sendo uma semana complicada para mim. Todas são na verdade, e como não há muito o que dizer sobre estas artes, elas meio que preenchem as lacunas. Melhor dizendo, eu planejei comentar sobre o período em que trabalhei com o comércio de quadrinhos em São Paulo, mas teria que ser uma postagem mais longa e hoje eu não disponho de tempo, então pra não ficarmos com um buraco na semana, os desenhos dos livros me socorrem. A outra opção seria só postar algo quando eu tivesse alguma coisa muito relevante para dizer, mas não é a minha proposta para este blog. Sou metódico, enquanto for possível quero manter a regularidade. Por enquanto ainda temos vários desenhos e eu sempre fui tagarela quando a oportunidade se apresenta.
Não é o caso hoje.
Quem sabe amanhã terei mais tempo?

2 comentários:

  1. Ôpa! Trabalhou com o comércio de quadrinhos em Sampa? Assim que possível, conta essa.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, se Deus quiser,
    semana que vem vou detalhar
    esta história.
    Obrigado pela presença.
    Abração.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...