Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CINCO MINUTOS ( 08 )

Rapaz, serviço doméstico cansa um bocado e não acaba. Principalmente louças. Você acaba de lavar e daqui a pouco já está tudo sujo de novo. Uma solução (não sei se já pensaram nisto) seria os pratos e talheres serem comestíveis como aquelas casquinhas de sorvete, haveriam então sabores, tipo churrasco, salsa e cebola, e assim por diante. Seriam um complemento das refeições diárias, ricos em fibras e livres de gordura trans é claro. Perderíamos, acho, menos tempo lavando estes utensílios de cozinha.
Minha mãe faz aniversário hoje (Deus a abençõe) e quem recebe o presente sou eu, ela desembarca daqui a umas horas. Mal contenho minha ansiedade.
Agradeço aos que enviaram mensagens de boa recuperação para a Verônica. Ela está melhor, mas quando voltei do mercado hoje ela estava na ativa de novo, arrumando a casa para a chegada da minha mãe. Não pude dete-la. Nada pode. Ela é muito teimosa. Lembrei-me da história de Marta e Maria descrita nos Evangelhos.
A arte de hoje é a penúltima de Cinco Minutos. Aliás, soube que os livros já estão impressos. Foram tantos elogios que daqui a pouco vão querer me dar uma medalha. Tanto assim que há planos pra mais uma (nova) leva destes clássicos da literatura brasileira. Aguardem novidades para os próximos dias.
Obrigado a todos que me visitam. Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário