img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MARVEL x DC


Hello, queridos e queridas. Tudo bem com vocês? Confesso que estava com saudades de estar aqui no blog falando minhas bobagens e mostrando um pouco da minha pobre arte. Foi tudo bem nos festejos de fim de ano? Faço votos que este recesso tenha sido suficiente para vocês recarregarem as baterias para mais um ano de muitas batalhas. Sim, batalhas, o Mestre Jesus nos advertiu que este aqui não é lugar de descanso, temos pausas, mas a vida é uma luta constante. Ih, já comecei de novo.
Eu, pra falar a verdade tive um final de ano dos mais turbulentos, só deu pra relaxar nos dois últimos dias. Mas comi e bebi além da conta. Minha familia (meu bem mais precioso) está bem e com saúde, então, o que posso querer mais?
Não parei de trabalhar, mas dei um tempo nos trampos comissionados pra me divertir um pouco criando coisas como esta que ilustra o post de hoje.
Gostaria muito de fazer uma edição onde o Superman e o Hulk saissem na porrada. Mas não iam deixar eu fazer do meu jeito. Haveria muito sangue e hematomas, muitos inocentes iriam morrer e o "Verdão" apareceria pelado o tempo todo. Isso mesmo, pois não engulo esta que a calça dele resista à sua transformação.
O legal da net é que a gente pode viajar nessas idéias malucas e mostrar pra quem quiser ver.
Sim, uma boa notícia: Àqueles que gostam do Zé Gatão, poderão conferir em breve uma HQ curta que fiz estes dias. Logo ela estará postada aqui no blog, se Deus quiser.
Pretendo também postar alguns contos do personagem (mais um pouco das minhas doideiras).
Bem, foi muito bom voltar a falar com vocês.
Se tudo der certo amanhã tem mais.
Vejo vocês por aqui? Espero que sim.





4 comentários:

  1. Um crossover assim, com nudez e violência gráfica explícita seria digna de uma parceria VERTIGO/MARVEL MAX. Bem legal. Sem "calças roxas elásticas". Hehehe!

    Minha passagem de ano foi bem controlada, sem cabeça na privada (entendeu a piada?) e bem sortida, graças ao meu salário e 13° inteiros. Além do meu computador ter parado de travar. XD

    ResponderExcluir
  2. Fala, Eduardo! É. Vamos começar logo esse ano. Tb comi bastante, e tentei relaxar. Mas é bom estar na ativa. Desejo mais uma vez que seu ano seja especial, com grandes oportunidades, muita saúde e claro, prosperidade.
    Abração,

    ResponderExcluir
  3. E aí, ANDF, tudo certinho? Legal que pra vc tudo tenha dado certo, grana e computador que não dê raiva. O meu está precisando de formatação. Está lento demais.
    Quanto ao um crossover como este, eu falo por falar. Sinceramente não tenho mais pique pra fazer quadrinhos. Vou terminar o Poe e depois disto, largo mão. Ninguém vai me pagar uma bela quantia pra fazer HQs violentas, então...

    ResponderExcluir
  4. Oi Giberto, bem vindo de novo ao meu espaço de rabiscos e reclamações. Obrigado pelos votos. Desejo o mesmo.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...