img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O QUE ACABEI DE LER.

  
Boa noite pessoal.
Acreditam que faltou energia elétrica de novo? E desta vez foi desde as duas da tarde. Perdi todo o dia de trabalho. Sabem, nestes últimos tempos cada minuto conta. A luz voltou agora pouco.
Passo aqui pra dar um alô e recomeço o que tinha parado para o almoço, ou seja, as ilustrações de "O Juiz De Paz Na Roça", livro do Martins Pena.
Acabei de ler "DC : A Nova Fronteira", e RECOMENDO, é uma leitura leve, bem escrita, com um desenho cativante, mas que requer alguma atenção, principalmente se você não está acostumado com a mitologia da DC Comics. Darwyn Cooke é de fato um quadrinista muito talentoso. Neste número dois, alguns pontos obscuros são melhores explanados. Os fatos reais mesclados aos fictícios ganham bastante verosimilhanças.
Quero aqui agradecer ao Franco de Rosa pela recomendação e pelo presente.
A vocês todos um excelente weekend.
Na semana que vem, tenciono dedicar as postagens à algumas bundas e um pouco de nostalgia.
Até segunda, querendo Deus.

4 comentários:

  1. Eu baixei na internet e estou lendo aos poucos. Acho muito caro os preços que cobram por álbuns desse tipos nas Comix da vida. Tenho certeza de que se eles vendecem álbuns como esses (que é de 2009) por R$ 10,00, R$ 5,00, venderiam horrores. Poderiam até vender com um selo escrito "PREÇO ESPECIAL! LEIA QUADRINHOS!" num tipo de fonte bem legal. Mas, não, eles querem ganhar uma fortuna em cima de um livro de capa mole, papel nem tão bom e ainda sem que o comprador veja seu conteúdo... Tem gente que não sabe ganhar dinheiro. E depois de baixá-lo e de dar uma primeira olhada nesse A Nova Fronteira, confesso que me decepcionei bastante. Esperava outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi mister Brazil, não gostou? Putz, eu achei legal. No mais, concordo contigo, um gibi desses não precisava ser tão caro. Apesar de que pelo meu eu não paguei um centavo. Felizmente tenho bons amigos. Legal que você reapareceu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Como foi teu fim de semana, fora dess falta de luz? Fiz um bico de última hora num aniversário ontem (em Canoas) e por isso, não pude aproveitar o "passe livre" de Porto Alegre pra visitar minha avó.
    Também tenho a mini-série e ainda não comecei a ler. No momento, estou lendo OS SUPREMOS e X-MEN ULTIMATE.

    Com essa MULHER MARAVILHA de toga... sempre é um lindo dia! XD

    ResponderExcluir
  4. Broder, todos os meus dias são complicados, não apenas os fins de semana. Mas a vida é assim mesmo, nos últimos anos só pude dar uma descansada quando viajei pra São Paulo, mas foi uma semaninha só que nem deu pra aproveitar direito.
    De gibi, acabei de ler MADMAM, do Mike Allred, legalzinho(vou comentar depois). Sim, concordo, com a Mulher Maravilha(de toga ou não) sempre é dia lindo.
    Abraço aí.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...