img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MAIS ESBOÇOS


Daqui mais um tempo terei que sair para resolver umas coisinha na rua. Como não sei que horas volto, faço a postagem do dia agora pela manhã.
Pois é, o Rio de Janeiro continua lindo, ainda mais agora com tanques de guerra nas ruas.
A que ponto chegamos meu Deus!
Morei quatro anos no Rio. No período de 79 a 83. Nunca fui feliz lá. As boas recordações que tenho do lugar vem das mulheres que são belíssimas e muito gente boa. As paulistas são igualmente belas, mas muito fechadonas.
Lamento muito que os cariocas, povo do bem, tenha que passar por isto. Lamento sinceramente.
Deixo com vocês alguns esboços que fiz enquanto elaborava o Álbum de Anatomia Feminina.
Se cuidem, tenham todos um ótimo final de semana.

6 comentários:

  1. Diferente da anatomia humana, a do Rio de Janeiro não mostra músculos firmes nem ossos, vértebras, ligamentos... Mostra um bocado de sangue, armas de grosso calibre e medo. Eu tenho medo do Rio!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Poi é rapaz, é apavorante mesmo. O pior é imaginar que isto possa se estender para o resto do País com estas políticas porcas de segurança pública.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. é apavorante a gente ver a que ponto a violencia chegou no rio de janeiro, "Rio de Janeiro continua lindo, ainda mais agora com tanques de guerra nas ruas." legal vc achar que e o rio de janeiro continua lindo mesmo com tanques de guerra nas ruas, eu acho muito apavorante, se fosse aqui no ceará sairia correndo. rsrs -
    -
    por, Henrique Silva -
    não esquece de mim no Natal, meu presente.. rsrs =)

    ResponderExcluir
  4. Fala, Eduardo! Muito boas didática! Sei que quando "cai a ficha, o desenhista não usa tanta construção, mas sei o quanto é necessário p/ o entendimento e aprendizado. Comigo mesmo, só agora essas fichas estão caindo...
    Ótima semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  5. Henrique, eu ironizei ao fazer o comentáriosobre o Rio.
    Quanto ao que você me pediu, preciso de um tempo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilberto grato pelos comentários.
    Abração meu velho.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...