img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

STAR FORCE

O calor está forte. Como forte está a minha dor de cabeça. Deve ser a minha pressão. Já faz uns 4 ou 5 anos descobri que a causa das minhas frequentes cefaleias, zumbidos nas orelhas e dores nas pernas eram provenientes da maldita pressão alta. Ter me portado como um atleta boa parte da minha vida nunca quis dizer muito.
A coisa não tem cura.
Tem tratamento. A medicação que tomava para controle da pressão provocava certos efeitos colaterais que a longo prazo me ferrariam bonitinho. A outra que o médico prescreveu no momento é inviável para o meu bolso. Então sigo assim, vivendo por fé.
Não estou falando muito com as pessoas hoje. Estou irritado e não quero correr o risco de falar algo que possa ferir alguém. Ninguém tem culpa pelos meus problemas.
Hoje meu irmão Gil completa mais uma primavera. Ele está em algum lugar do hemisfério norte com a esposa e dois filhos. Que o Deus Todo-Poderoso continue abençoando a vida dele como vem fazendo até o momento.
Mexendo na minha bagunça dia destes, descobri esta arte, quer dizer, esta capa que ilustrei uma pá de ano para uma hq nos mesmos moldes da série Star Trek. Não lembro mais quem eram os autores. Sei que a estória era legal e o desenho de um traço simples, mas funcional. Só fiz a capa.
A arte original não sei se ainda existe em algum lugar. Provavelmente não.
Ela não é grande coisa mas acho que vale o registro.
Cara, que calor! Vocês me verão reclamar muito disto aqui. Já tomei três banhos hoje. Acho melhor voltar para o chuveiro refrescar o corpo e ver se a dor de cabeça dá uma trégua.
A água do mundo está acabando? Dane-se. Hoje eu não ligo.



9 comentários:

  1. Cara, seu blog realmente é saudosista.

    Eu comprei essa Hq quando tinha uns 10 anos (justamente por achar a capa legal) mas voltei na banca e troquei por algo melhor.

    Sua capa ficou muito legal mas o roteiro dessa HQ era muuuuuuuito chato. rsrsrsrsrsrs

    Ótimo desenho.

    ResponderExcluir
  2. Chato? É mesmo? Eita! Sei lá, eu lembro de ter gostado. Nem lembro da história acredita? Na época havia pouquíssimo material nacional na praça. Então...
    Mas que bom que a capa chamou a atenção. Aliás nem o gibi eu tenho mais. Só a capa mesmo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Que massa essa capa, hein?!! adorei as zebras do topo do blog, Dudu!!! como sempre show!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô meu velho, muito obrigado.
    Pelo visto essa capa agradou, e eu não dava muita coisa por ela.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Fala, Eduardo! Gostei da capa tb. Legal a representação do metal! O monstro não sei por quê, ficou meio cômico... talvez porque lembre uma planta carnívora...Mas no geral a capa ficou mt chamativa.
    Bom fim de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Gilberto, este monstro foi refeito, pois a primeira versão ficou muito dark, então os editores pediram algo mais ao estilo da hq.
    Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo boa terde, estouprecisando de um bom desenhista para ilustrar um roteiro meu. O nestablo te indicou. Tem como vc entrar em contato comigo - leonardoalvesbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leonardo, eu entro em contato contigo
    Obrigado pela visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...