img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

X - WOMAN ( PSILOCKE )

A matéria de hoje era para ser com o Batman, mas como estarei ocupado até tarde da noite, ela fica para um futuro próximo se Deus quiser; assim, antecipo minha postagem com a srta. Psilocke, feita com uma aquarela mais solta e fotografada com câmera digital.
Tirando o período em que fiquei sem net, até agora tenho conseguido manter a minha promessa de atualizar este blog diariamente. Não sei até quando será possível, mas por enquanto, vamo que vamo.
Tenham todos uma ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...