img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DOM CASMURRO ( 05 )

Meus queridos, boa tarde.
Minha intenção hoje era fazer uma postagem comentando o trabalho de um artista e profissional que admiro bastante. Contudo, o tempo não permitirá. Fica pra semana, se Deus quiser.
Deixo com vocês mais duas artes de Dom Casmurro. 
Engraçado isto, né? Quando não tenho tempo de escrever muito eu posto as ilustrações destes clássicos. Mas explica-se, quem me acompanha desde o início do blog sabe do que se trata, e não há muito o que comentar, é bico de pena sobre papel opaline.
Abraços a todos.


2 comentários:

  1. Bom dia Eduardo,

    Meu nome é Herbert Gondo e trabalho em um programa chamado Escola 2.0 na TV Cultura.

    Nas duas temporadas anteriores o programa se chamava Almanaque Educação, na próxima que vai estrear se chamará Escola 2.0

    O site do programa está em www.tvcultura.com.br/almanaque

    Entro em contato para solicitar autorização para a exibição de seus desenhos sobre o a história Dom Casmurro em nosso programa.

    Por favor, entre em contato assim que puder. Assim faço a solicitação formal e podemos conversar sobre mais detalhes.

    Grato,

    Herbert Gondo
    herbert.gondo@gmail.com
    +55 11 2182-3630

    ResponderExcluir
  2. Salve Herbert, grato por sua vizita. Responderei por e-mail. Abração.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...