img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

X - WOMAN ( ROGUE)

Pessoal, hoje amanheci sem internet. Como acontece em casos assim, tenho que me valer do favor dos amigos pra acessar meus e-mails e fazer envio de trabalhos para as editoras, isto porque sou pao duro e nao estou afim de gastar com lan-houses. Nah, brincadeirinha, na casa de um chegado me sinto mais a vontade, e nao preciso aturar aqueles moleques chatos que ficam jogando em rede. No caso, o chato aqui sou eu.
Direto ao ponto? A arte de hoje e´uma aquarela da famosa Vampira, fotografada com camera digital.
Vampira. Cara, que nome grosseiro! Rogue e´menos pior, embora tambem nao seja dos mais elegantes.
A mocinha e´uma graça e e´espirituosa, bem diferente da interpretaçao nos filmes daquela menina que fez "O Piano."
Vamos ver se amanha o pessoal da net consegue resolver o problema.
Ah, este texto saiu sem pontuaçao por que este teclado ta com defeito.
Hasta tomorrow, querendo Dios.

4 comentários:

  1. é e sempre foi minha ex-men favorita, então vc deve saber como fiquei indignada ao vê-la retratada como frágil no filme!!! argh!

    Seu acabamento é um arraso como sempre, "profissa" é outra coisa!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Filme de equipe tem isso, nunca se pode focar direito num personagem sem desmerecer outro. No caso, o foco sempre foi o Wolverine. Eu até me diverti com os filmes dos "X", mas boa parte dos heróis e heroinas não foram devidamente caracterizados. Rogue foi a mais prejudicada. Pena.
    Tanks dear, por seus gentis comentários.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei dos filmes, mas tava na cara que a Vampira (que é uma gatona fofa!) virou uma Jubileu ou Lince Negra genérica e insossa pra forçarem uma parceria juvenil com o Logan

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...