Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2010

ZÉ GATÃO NUM PERIÓDICO DE ARARAQUARA E NO ORKUT.

Hello folks, como estou numas de nostalgia esta semana, aproveito para partilhar com vocês, que curtem as violentas hqs do Zé Gatão, uns comentários em jornais que surgiram no período do seu lançamento há 13 anos. ( 13 anos ?!? Cara, como o tempo voa!!!)
Esta resenha foi feita pelo Sebastião Seabra, segundo o Valter Silva, proprietário da saudosa Livraria Muito Prazer. Não conheço o Seabra, somente seu trabalho, que aliás é de altíssima qualidade, nem preciso falar muito dele aqui, o cara é um dos expoentes máximos dos quadrinhos brasileiros que não tiveram a mesma propaganda que teve o Deodato - outro fera - por exemplo. É so pesquisar no google e vocês poderão constatar por si mesmos. Pelas palavras dele parece que ele estava bem revoltado com os editores brasileiros.
LEVEI 13 ANOS PRA TE AGRADECER SEABRA, MUITO OBRIGADO.
Mais uma vez acho curioso que as poucas resenhas que este álbum teve, vieram de pessoas pras quais eu não o enviei e sequer conhecia. Nenhuma novidade.
Aproveitando, Zé Gatão tem uma comunidade no Orkut sabiam? Foi criada por "J N R Wrestling". Soube disto a uns dois anos, eu creio. Eu não tinha computador, então sequer visitava, também não fazia parte dela por não querer advogar em causa própria. Pura babaquice minha, aprendi com meu amigo Nestablo que se você não fizer propaganda do seu próprio trabalho, ninguém mais o fará. Daí o porquê deste blog.
Então quem tiver Orkut, e curte este gato cinzento escaldado, dê uma procurada por lá e faça parte da comunidade, comente, opine, critique, faça perguntas.  Meu ego agradece.
Nem conheço pessoalmente o criador da comunidade, já nos falamos por e-mail, e é um cara muito legal e que entende muito de quadrinhos.
Bom, por hoje basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário