img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

X - WOMAN ( STORM )

Eu tinha planejado um outro tema para a postagem de hoje, mas qual o quê, o resfriado que me pegou pelas bolas no último sábado não esmoreceu o aperto, de forma que não me encontro em condições de demorar diante do computador - cara, odeio ficar inativo!
Então, sendo objetivo, a arte de hoje é mais uma das "mulheres X".
Tempestade.
Aquarela sobre papel fabriano.
Fotograda com câmera digital.
É a última desta série.
Rapaz, acabou os pedaços de tela, heróis da infância, x-woman... assim fico sem séries pra contentar vocês, e o mês nem acabou. Mas tudo bem, criamos outras.  Breve, querendo Deus, farei umas matérias a respeito dos artistas que influenciaram meus traços.
Por hoje é só.
Hasta tomorrow se Dios permitir.

2 comentários:

  1. oi eduardo!
    não querendo desmerecer as outras, que também ficaram incríveis, mas essa foi a que mais gostei de ver retratada nos seus traços!
    ficou lindo demais!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado. Sem modéstia, creio fui feliz na execução destas aquarelas. Cada uma delas recebeu um carinho especial no período em que fiz (aliás procuro proceder assim com todos os meus trabalhos).
    Grato pelas suas amáveis palavras.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...