img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ZÉ GATÃO NA TRIBUNA DE SANTOS.

Nunca tinha ouvido falar da Tribuna de Santos, até que o caderno de cultura deste jornal me chegou às mãos por um amigo do meu pai. Nele, a primeira das poucas resenhas que Zé Gatão teve na mídia impressa.
O curioso é que mandei o álbum para várias pessoas que não deram a mínima. E logo um jornal de Santos que eu não conhecia, me brinda com o primeiro comentário positivo.
O colunista não assinou a matéria, não sei quem é ele até hoje. Nunca pude emitir o meu obrigado.
Se você, autor da nota estiver lendo, ou ler algum dia, saiba que agradeço muito.


Tenho mais duas matérias sobre o livro branco pra postar mas fica para o futuro.

Vou aproveitar o ensejo e comunicar a quem ainda não tomou conhecimento, que o Zôo do meu brother Nestablo Ramos Neto foi selecionado para o PNBE 2011. É uma vitória de todos nós que torcemos para que esse grande artista tenha o devido reconhecimento. O cara é um batalhador incansável. Virão mais álbuns por aí (oba!).
Logo, logo o meu amigão vai estar calvo e barrigudo atrás de uma mesa enorme, cheia de mirabilias, fumando cubanos e delegando ordens. Eu vou ligar e ele vai dizer pra secretária que é pra eu marcar um horário na sua agenda super lotada. Será? Pensando bem acho que não. Acho que ele nunca vai parar de desenhar ele mesmo suas histórias.
Parabéns pela conquista irmão.

4 comentários:

  1. Rapaz, o final desta história que contou é que vc vai ter uma secretária só p vc qdo estiver lá trabalhando comigo!! ahehehehehehehehehehe.. valeu pela postagem, Dudu! tô feliz de ver que o livro alcançou um de seus objetivo que é de ir até as crianças. uma vitória para os quadrinhos nacionais!! valeu e grato pela força, irmão!!

    ResponderExcluir
  2. Não háo que agradecer. O que é bom merece ser divulgado. Tem tanta coisa ruim por aí e fazem o maior alarde, não é ?
    Pisa fundo broder que este chão é teu.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim desenho é um modo de refletir a minha vida,além de eu ter 11 anos,eu gosto muito de desenhar,o meu ponto fraco e a pintura....gostaria de um tutorial que ajuda a pintar com lápis de cor.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Ô Ruan, brigadão pelas palavras broder.
    Infelizmente não conheço nenhum método via computador que possa ajuda-lo a pintar com lápis de cor. O que posso te dizer é que tente fazer do seu jeito e persiga o objetivo sem esmorecer haja o que houver. Trabalho, paciência e perseverança.
    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...